Brasil Life
Registre-se Já


Brasil Life RP
Use Nick in Game...


Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Life
Registre-se Já


Brasil Life RP
Use Nick in Game...
Brasil Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FUI BANIDA INJUSTAMENTE!!!

Ir para baixo

FUI BANIDA INJUSTAMENTE!!! Empty FUI BANIDA INJUSTAMENTE!!!

Mensagem por Patricinha_CJ Ter Jan 14, 2014 9:34 pm

Olá, Fui banida injustamente pelo seguinte motivo: Matei o Admin Anony que estava *JOGANDO* e em uma guerra da minha org contra a dele ( Los Aztecas ) vs ( Comando Vermelho ) eu o matei com uma minigum, logo apos o Homicídio ele e o admin Detona veio atras de mim e perguntou onde tinha conseguido a Minigum e talz, ai eu brinquei começei a falar espanhol e disse que era assunto confidencial ele simplesmente me baniu dizendo que eu era hacker, não sou hacker eles jogam em outro serve comigo e sabe que nunca teve nem um especulação sobre eu ser hacker, consegui a minigum depois que matei outro admin o ALysson e as armas dele ficaram flutuando e eu fui la e peguei e dpois utilizei pra matar o Anony e daí ele me acusou de hacker sem tem anda a vê, pf veja essa situação jogo todos os dias nesse serve, faz duas semanas e todos me conheçem e sabem que não sou hacker olhem com carinho e me desbani pf tchau até mais!!!!
Patricinha_CJ
Patricinha_CJ

FUI BANIDA INJUSTAMENTE!!! Cver
Mensagens : 2
Dinheiro : 4
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

FUI BANIDA INJUSTAMENTE!!! Empty Re: FUI BANIDA INJUSTAMENTE!!!

Mensagem por Patricinha_CJ Qua Jan 15, 2014 5:11 pm

Niguem Olha!? ;/
Patricinha_CJ
Patricinha_CJ

FUI BANIDA INJUSTAMENTE!!! Cver
Mensagens : 2
Dinheiro : 4
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos