Brasil Life
Registre-se Já


Brasil Life RP
Use Nick in Game...


Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Life
Registre-se Já


Brasil Life RP
Use Nick in Game...
Brasil Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Administradores & Lideres

Ir para baixo

Administradores & Lideres Empty Administradores & Lideres

Mensagem por Jorge_Braz Sex Jun 20, 2014 8:42 am

Os Administradores do Brasil Life serão selecionados na semana anterior da reinauguração.

Irei selecionar o membro que vejo que é preocupado com o servidor, o membro precisa de alguns quesitos para ser Administrador;

- Divulgar Diariamente o Link do Forum e do Brasil Life na sua pagina no Facebook (Não custa nada, não cansa e você não vai perder amigos por isso e ainda irá nos ajudar a mostrar a todos os seus amigos que o Brasil life Existe)

- Convidar diariamente seus amigos para visitar o forum e ficar por dentro das novidades

- Mostrar interesse, me procurar para saber se precisa em alguma coisa etc ...

*** Para ser um Administrador precisa estar agarrado com a causa, precisa querer participar do servidor, precisa se empenhar e ajudar o servidor a crescer e crescer, não duvido que no primeiro dia o servidor bata 30/30, mas duvido que eu possa manter esse 30/30 e por isso quero a ajuda de todos!!


Lideres

As Organizações serão totalmente modificadas e algumas serão extintas como a os 'TERRORISTAS' essa categoria de Organização não irá existir mais!!

Todas as organizações terão uma função no servidor, tipo uma engrenagem, pra um andar a outra precisa existir ...

Breve mais novidadees!!
avatar
Jorge_Braz
Scripter
Scripter

Administradores & Lideres Pm-1
Mensagens : 310
Dinheiro : 1228
Reputação : 7

http://brasilliferpg.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos