Brasil Life
Registre-se Já


Brasil Life RP
Use Nick in Game...


Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Life
Registre-se Já


Brasil Life RP
Use Nick in Game...
Brasil Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Informes sobre o Brasil Life

2 participantes

Ir para baixo

Informes sobre o Brasil Life Empty Informes sobre o Brasil Life

Mensagem por Jorge_Braz Seg Jun 10, 2013 2:31 pm

Introdução

O servidor vai ser totalmente baseado na vida real, dinheiro, salários, modo de andar, postos de gasolina, empresas, até o modo de gastar o combustivel do veiculo, se você andar mais rapido, o consumo vai ser maior. Os players podem ficar doentes com o tempo, o tempo no servidor muda aleatoriamente de um dia de muito calor, uma tempestade pode chegar na cidade, linhas telefonicas podem cair, player vai sentir fome, ficar resfriado, tudo mesmo que tem na vida real, será passado ao servidor!

Os veículos serão também muito próximo da vida real, por exemplo:O gasto de combustivel será como na vida real, depende do veiculo, velocidade etc ...
Retirar habilitação será necessario passar por um Curso com 10 Aulas praticas sobre direção!
Caso o Player bata com o veiculo e esteja sem cinto de segurança, a chance dele morrer é muito grande!

Tudo será baseado na vida real, modo de dirigir,fazer patrulhas etc ...

(NOVIDADES) Posto de Gasolina: O dono do posto vai poder definir o preço por litro, ele terá que contratar sempre que seu estoque acabar um caminhoneiro pra encher o posto dele de gasolina!

Spoiler:

Previsão de lançamento: 06/07

Breve mas novidades!
avatar
Jorge_Braz
Scripter
Scripter

Informes sobre o Brasil Life Pm-1
Mensagens : 310
Dinheiro : 1228
Reputação : 7

http://brasilliferpg.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Informes sobre o Brasil Life Empty Re: Informes sobre o Brasil Life

Mensagem por ~RafaeelSiLLenTz Seg Jun 10, 2013 2:42 pm

Estou Doidinho pra começar á jogar logo , Manow , tipo assim eu me inscrevi pra Líder , mas você não deu á resposta de fui aceito ou não , tem como olhar Depois ?
~RafaeelSiLLenTz
~RafaeelSiLLenTz

Informes sobre o Brasil Life Pf
Mensagens : 26
Dinheiro : 28
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos