Novidades sobre o GM!
+4
cavaleiro negro
Ghost_Gustavo
Henrique_Pereira
Jorge_Braz
8 participantes
Página 1 de 1
Novidades sobre o GM!
(Rondas Policias)
→ Fica impossibilitado um player membro das organizações policias andar de carro sozinho, sempre que entrar em um carro pra fazer rondas, o computador de bordo do veiculo vai perguntar qual player irá fazer a ronda junto a ele, ao digitar o ID do player, o computador de bordo verificá automaticamente se o player está ao lado dele no veiculo, caso não esteja ele é colocado pra fora do carro.
Pergunta: Como eu vou fazer ronda sozinho então??
Resposta: Para isso existe as motocicletas!
*** A data de reabertura do servidor vai ser alterada para uma semana depois, eu bizonhei e esqueci que dia 01 não é dia util e nesse dia não terei dinheiro pra pagar o host, então vamos abrir apenas no dia 08 de Junho!
→ Fica impossibilitado um player membro das organizações policias andar de carro sozinho, sempre que entrar em um carro pra fazer rondas, o computador de bordo do veiculo vai perguntar qual player irá fazer a ronda junto a ele, ao digitar o ID do player, o computador de bordo verificá automaticamente se o player está ao lado dele no veiculo, caso não esteja ele é colocado pra fora do carro.
Pergunta: Como eu vou fazer ronda sozinho então??
Resposta: Para isso existe as motocicletas!
*** A data de reabertura do servidor vai ser alterada para uma semana depois, eu bizonhei e esqueci que dia 01 não é dia util e nesse dia não terei dinheiro pra pagar o host, então vamos abrir apenas no dia 08 de Junho!
Re: Novidades sobre o GM!
Jorge mas no caso se o policial estiver ele e mais 2 ou 3, no total de 3 ou 4 policiais na viatura, o computador de bordo vai pedir o ID de cada 1 certo
?
Henrique_Pereira-
Dinheiro : 17
Reputação : 0
Não, vai pedir de apenas um pra realmente ver se ta em dupla ou não, o minimo é 2 policias e não 3!Henrique_Pereira escreveu:Jorge mas no caso se o policial estiver ele e mais 2 ou 3, no total de 3 ou 4 policiais na viatura, o computador de bordo vai pedir o ID de cada 1 certo?
Esse sistema e loko rsrsrs
cavaleiro negro-
Dinheiro : 137
Otimo sistema,ja vi q esse sv vai voltar a ser como antes *-*
Chrono_DaRK-
Dinheiro : 330
Reputação : -2
Perfeito ! , não vejo a hora de jogar.
Skillz_DK- Moderadores
-
Dinheiro : 7
Chrono, vai voltar melhor que antes!
joao_cazzador- Mensagens : 26
Dinheiro : 55
Reputação : 1
Ja to ate vendo , geral na fome de Jogar ,quando o servidor abrir vai bater 25 on , Vamos que vamos , to muito ancioso pra jogar
~RafaeelSiLLenTz-
Dinheiro : 28
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos