Servidor e reabertura!
3 participantes
Página 1 de 1
Servidor e reabertura!
Galera, venho postar uma coisa acho que todos não irão gostar, o GM ainda não ta pronto, faltam detalhes... mas detalhes cruciais que não daria pra manter o servidor ligado!
Motivo da demora: Como todos sabem eu trabalho no Exército, e nesse periodo de Junho a Agosto é periodo de baixa( Onde os recrutas vão ir embora) e eu resolvi continua mas um ano no EB, com a saída dos recrutas da minha turma, a escala de serviço está super apertada, sem condições de ter tempo pra editar direito o GM, é papo de eu sair de serviço um dia e estar de serviço no outro, peço a todos compreensão que iremos abrir, mas agora em outra data ....
Progresso do GM:
Organizações (Criadas)
HQ'S (Criadas)
Empresas (Criadas)
Casas (Criadas)
(Porem faltam ainda detalhes como criar sistema pra comprar arma, habilitação, telefonema, sistema hitmans entre outras coisas ...)
Motivo da demora: Como todos sabem eu trabalho no Exército, e nesse periodo de Junho a Agosto é periodo de baixa( Onde os recrutas vão ir embora) e eu resolvi continua mas um ano no EB, com a saída dos recrutas da minha turma, a escala de serviço está super apertada, sem condições de ter tempo pra editar direito o GM, é papo de eu sair de serviço um dia e estar de serviço no outro, peço a todos compreensão que iremos abrir, mas agora em outra data ....
Progresso do GM:
Organizações (Criadas)
HQ'S (Criadas)
Empresas (Criadas)
Casas (Criadas)
(Porem faltam ainda detalhes como criar sistema pra comprar arma, habilitação, telefonema, sistema hitmans entre outras coisas ...)
Re: Servidor e reabertura!
Entendido, mesmo assim vou esperar para jogar =D.]
Quando sai a lista de líderes oficial ?
Quando sai a lista de líderes oficial ?
Henrique_Pereira-
Dinheiro : 17
Reputação : 0
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos