Modo de vida
+2
Henrique_Pereira
Jorge_Braz
6 participantes
Página 1 de 1
Modo de vida
Oque vai ser: Galera o modo de vida, vai ser algo que na minha opnião vai revolucionar o nosso modo de jogo, no nosso dia a dia, um carro vive dando problema, as pessoas vivem passando mal com apenas uma virose, as redes de telefone vivem caindo ou pelo tempo ou por qualquer outra coisa, enfim. Isso vai ser o servidor: Carros podem apresentar problemas como( Falta de Oleo, Pneu furado), Telefones Desligados pelo tempo, Players com Dengue, resfriado, fome entre outras coisas...
Aguardem!
Aguardem!
Re: Modo de vida
Uooow '-' que daora, mas vai ser tenso acho que se na hora na perseguição policial e algo do tipo, o pneu fura '-'.
Henrique_Pereira-
Dinheiro : 17
Reputação : 0
Cara tipo assim , acho isso muito bom , meu na minha opnião você deveria deixar um TUTORIAL pra ajudar os Players com Esses Sistemas aê , porque tipo ''Carros podem apresentar problemas como( Falta de Oleo, Pneu furado), Telefones Desligados pelo tempo, Players com Dengue, resfriado, fome'' , Acho que nunca vi em servidores , ai fica meio Dificil de saber oque fazer , mas em fim to esperando o servidor , Pode contar comigo pra tudo aê.
~RafaeelSiLLenTz-
Dinheiro : 28
Doença - hospital.
Problemas mecânicos - mecânico.
Problema com operadora - esperar sentado que em pé cansa.
Etc ..
Problemas mecânicos - mecânico.
Problema com operadora - esperar sentado que em pé cansa.
Etc ..
Weslei_MeLoOº-
Dinheiro : 2
é uma boa ideia,o meu medo é que aconteça d+ no server,ai fica meio dificil jogar,mais tomare que n bug
Chrono_DaRK-
Dinheiro : 330
Reputação : -2
Ja tem um tempo definido, não vai ser coisa que aconteça o tempo todo, assim como a mudança de tempo!
Uoooooooooooow, o server está ficando incrível, imagina cada situação de filme que o servidor poderá proporcionar *-* Eu acho que se durante uma perseguição o pneu furar, só vai deixar a perseguição mais emocionante...
joao_cazzador- Mensagens : 26
Dinheiro : 55
Reputação : 1
Caramba , não tem mas nenhuma novidade não sobre o servidor ?.
~RafaeelSiLLenTz-
Dinheiro : 28
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos